Smart city inaugura primeiro ponto de vendas em Fortaleza - Smart City Laguna
Empty
6/07/2017 Smart city inaugura primeiro ponto de vendas em Fortaleza

WhatsApp Image 2017-07-06 at 14.03.58

Mantendo o compromisso de construir uma cidade inteligente social e de centralizar um ponto de apoio em Fortaleza, a Smart city inaugura, hoje, a partir das 19 horas, na Avenida Dom Luís, 880, na Aldeota, o seu primeiro ponto de vendas na capital cearense, em parceria com a Imobiliária RCR. O objetivo principal da companhia é aproximar o projeto dos principais parceiros e facilitar a tramitação das negociações para quem deseja conhecer e fechar contrato com a empresa, já que o empreendimento fica no distrito do Croatá, em São Gonçalo do Amarante.

As obras para a construção da primeira Cidade Social do Mundo, que começaram no início de 2015, terão um investimento total de US$ 50 milhões e o projeto tem como finalidade ajudar a suprir o déficit habitacional da região do Pecém e, ao mesmo tempo, apresentar ao mundo um inédito modelo referencial para novas cidades. Isso, com expectativa e estrutura para comportar cerca de 25 mil habitantes daquela área do Estado, apontada por estudos como uma das que apresenta grande potencial de desenvolvimento do mundo.

De acordo com Susanna Marchionni, sócia da SG Desenvolvimento, empresa realizadora do projeto da Smart City, o local escolhido para a construção da cidade é um celeiro de oportunidades de emprego, além de ter como objetivo ser referência para outros empreendimentos a serem desenvolvidos em variados municípios do Ceará e até mesmo em outros estados. “Sem dúvida alguma, o projeto vai provocar um despertar em todo o mercado imobiliário brasileiro, atingindo positivamente o poder público na forma de desenvolvimento das cidades. Sendo um projeto que já alcança uma certa visibilidade internacional, consequentemente conduzirá o Estado do Ceará ao cenário urbano mundial”, asseverou.