DocuSign é reconhecida pela Forbes como uma das melhores empresas de Cloud - Smart City Laguna
Related content
1/08/2018 DocuSign é reconhecida pela Forbes como uma das melhores empresas de Cloud

Pelo segundo ano consecutivo, a DocuSign, plataforma de assinatura eletrônica para efetivação do contrato de compra de lote na Smart City Laguna, foi eleita uma das melhores empresas do mundo em tecnologias na nuvem pela Forbes, que promove a lista Cloud 100 anualmente.

O processo de seleção das empresas que participam do ranking é rigoroso e leva em conta quatro fatores. São eles: liderança no segmento, métricas operacionais e pessoas, valor de mercado estimado e cultura. A DocuSign está em quarto lugar entre as 100 melhores, sendo que todas são companhias que atuam com as maiores corporações do mundo, permitindo que o mundo seja totalmente digital. Em 2016, a empresa também esteve entre as cinco melhores.

A DocuSign está ao lado de companhias como a Stripe, Dropbox e Slack no topo do ranking. Para conhecer todas as empresas integrantes do Forbes Cloud 100, clique aqui.

Sobre a DocuSign
Prática e segura, a DocuSign é utilizada por mais de 370 mil empresas e mais de 200 milhões de usuários em 188 países. Os usuários assinam, enviam e gerenciam documentos a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo com confiança e segurança. DocuSign substitui impressão, envio de fax, digitalização e envio de documentos do modo mais fácil, rápido e confiável para obter qualquer aprovação e decisão digital.

A plataforma de assinatura eletrônica DocuSign, utilizada nos contratos de compra de lote da Smart City Laguna, possui mais uma década de história na criação de soluções com força legal no Brasil, incluindo Certificados Digitais ICP Brasil que estão totalmente em conformidade com a legislação brasileira, incluindo a Medida Provisória 2.200-2 e o Código Civil Brasileiro. Os meios eletrônicos de assinatura já são adotados até mesmo nos órgãos públicos brasileiros, como no Judiciário, por exemplo.

Fonte: DocuSign